"" Expert Designer: Apresentando o Blog

terça-feira, 10 de abril de 2018

Apresentando o Blog

Lançamento oficial do BlogEngine


Hoje temos o orgulho de apresentar o primeiro lançamento oficial do BlogEngine - um mecanismo de blog com todos os recursos, construído com simplicidade como objetivo principal. Você pode ver uma lista dos recursos mais importantes aqui . O BlogEngine é de código aberto e totalmente gratuito. Baixe agora mesmo aqui nesse site 



Indo da versão beta para o lançamento
Muitos dos testadores alfa e beta forneceram um feedback valioso durante os últimos meses - a maioria dos quais acabou nesta versão. Alguns dos testadores, bem como a equipe de desenvolvimento, executam o BlogEngine como seu principal blog há mais de dois meses, por isso estamos muito confiantes na estabilidade e qualidade deste primeiro lançamento.

Conseguindo ajuda


Se você tiver alguma dúvida sobre o BlogEngine, por favor, visite o FAQ ou o wiki, que provavelmente lhe fornecerá as respostas que você precisa. Se você é um desenvolvedor e quer estender o BlogEngine, você pode querer olhar para a documentação do código . Depois de verificar estes recursos, se você ainda achar que precisa de ajuda, por favor, pergunte aos nossos fóruns .

Comendo nossa própria comida de cachorro.
Nós não levaríamos a sério o BlogEngine se não o utilizássemos para construir este website, então é claro que fizemos. Este site é executado no mesmo lançamento que você pode baixar agora.

Obrigado pela sua estadia aqui


Por último, mas certamente não menos importante, queremos agradecer a todos os beta testers que forneceram feedback que tornou o BlogEngine.NET 1.0 uma realidade. Sem o feedback, não teríamos conseguido liberar assim que tivéssemos. 

Eu espero de verdade que vocês gostem do nosso conteúdo, pois temos muita coisa bacana para passar aqui para vocês. 

Só quero pedir a vocês que respeeitem a opinião dos colegas, pois aqui se trata de um papo sadio e sem brigas. Não queremos isso aqui.


Desejo para vocês uma Excelente Leitura.

Até mais!