"" Expert Designer: Precisamos de tradutores e designers

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Precisamos de tradutores e designers


Todos os dias estamos nos aproximando do próximo lançamento do BlogEngine Todos os bugs da versão anterior foram corrigidos e muitos recursos novos e interessantes foram adicionados. Alguns dos novos recursos são:

Post sistema de classificação
Localização
Proteção contra SPAM
Microformatos
Widget de comentários recentes
Suporte OPML
Formulário de Contato
Além da adição de novos recursos, também melhoramos quase todos os existentes, como:

Widget de postagens recentes
Estatísticas do referenciador
Serviços de ping
Arquivo
Desempenho e estabilidade
Segurança
Suporte ao Windows Live Writer
Otimização de mecanismos de pesquisa
Provedor do SQL Server
Rascunho de postagens

Temas para designers




Um monte de temas amigáveis ​​super CSS estão sendo adicionados para designers de temas para modificar facilmente para esta versão. Todos eles são modelos muito básicos para os projetistas aprenderem e modificarem facilmente, porque o trabalho básico do pé é feito.

Para isso é importante que você encontre alguém que saiba desenhar muito bem, E nesse caso, eu vou recomendar que você faça todo e qualquer tidpo de trabalho artístico no seu site com a a Mayara Rodrigues. Ela é desenhista profissional e com certeza irá te ajudar bastante

Além desses modelos, nós realmente precisamos de alguns temas de alta qualidade, mas ainda não temos o poder do homem para o próximo lançamento, então estamos pedindo sua ajuda sobre isso. Se você criou um tema interessante e deseja compartilhá-lo com outros usuários do BlogEngine, gostaríamos de adicioná-lo à próxima versão com a sua permissão. Lembre-se de creditar o tema com um link para seu próprio site.

Tradutores




Como a próxima versão suportará localização, precisamos de tradutores. Inglêses e dinamarquês são cobertos pela equipe, mas quaisquer outras línguas não podemos fazer nós mesmos. Em poucos dias, a lista completa de palavras e frases está pronta para tradução. Se você fala outro idioma que não o inglês ou o dinamarquês, gostaríamos de saber se você está interessado em nos ajudar. A tradução é feita em um arquivo de recursos (.resx) e consiste em cerca de 100 palavras e frases. Todos os tradutores serão creditados aqui no site oficial do BlogEngine.

Este lançamento é feito muito antes de ser planejado, mas sentimos que era importante colocar todos esses recursos em uma mansão oficial. A versão não muda nada que irá quebrar seus temas existentes - apenas fornecer uma plataforma muito melhor para eles.